Ultra Man Dyna

Em Andamento

Sky Rider 1979

Completo.

Kamen Rider Stronger 1975

Áudio: Japonês / Legendas: Português Br.

quinta-feira, 16 de março de 2017

PLANTAO PLANET FORCE.


FALA GALERA!! GILSON ANDRADE NA ÁREA. ESTOU PASSANDO PRA AVISAR QUE O PLANET FORCE VAI PASSA POR UMA MUDANÇA RADICAL.

É ISSO MESMO  COMO O GRUPO PLANET SATSUS JÁ TEM UM BLOG DE TOKUSATSU( UNISATSU )E UM BLOG DE ANIME ( ANIMASATSU ).
NAO HÁ SENTIDO MANTER MAIS UM BLOG DE TOKUSATSU .

A IDEIA ERA QUE O PLANET FORCE POUCO A POUCO FOSSE TOMANDO O LUGAR DO UNISATSUS, MAS GRAÇAS A DEUS E A VOCÊS O UNISATSUS JÁ É UM BLOG CONSOLIDADO.

POR ISSO VAMOS ABRIR ESPAÇO PARA OUTRO TIPO DE CONTEÚDO AQUI NO PLANET FORCE.

COMO  VOCÊS JÁ ESTÃO VENDO NO MENU VAMOS MUDAR PARA OS HERÓIS OCIDENTAIS.

E ISSO AI!! O PLANET FORCE PASSARA A GERA CONTEÚDO DA DC-COMICS, MARVEL-COMICS E OUTRAS EDITORAS.

AQUI VAMOS TER LONGAS DE ANIMAÇÕES, SERIES ANIMADAS DE HERÓIS, FILMES E HQS PARA VOCES BAIXAREM. 

ASSIM O GRUPO PLANET SATSUS CRESCE CADA VEZ MAIS, COM CONTEUDOS CADA VEZ MAIS VARIADOS PRA VOCÊS.  

AGORA TEMOS TUDO SOBRE TOKUSATSU, ANIME E EM BREVE SUPER HERÓIS DC, MARVEL E OUTRAS EDITORAS DE HERÓIS. 

O ATUAL CONTEÚDO FICARA DISPONÍVEL AQUI ATE O DIA 31 DE MARÇO DE 2017.

DEPOIS SERÁ REMOVIDOS, DANDO ESPAÇO AQUI PARA O NOVO CONTEÚDO.

MAS LEMBRANDO NO BLOG UNISATSU OS TOKUSATSU ESTARÃO SEMPRE DISPONÍVEIS E ATUALIZADOS PRA VOCÊS, BLZ!! 

GALERA, ABRAÇO A TODOS!!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Projeto Uchu Sentai Kyuranger - Em Andamento.


Uchu Sentai Kyuranger (宇宙戦隊キュウレンジャー, Uchū Sentai Kyūrenjā, traduzido como Esquadrão Espacial Kyuranger) é a 41ª série da franquia Super Sentai, está no ar desde 12 de fevereiro de 2017. É produzida pela Toei Company, e exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Kamen Rider Ex-Aid.


Descrição:
Nome: Uchu Sentai Kyuranger .
Áudio: Japonês.
Legendas em Português.
Fansub: Perfect Zect Fansubs.
Episódios: 01 
Qualidade: DVDRip.
Formato: MKV.
Download via Servidor DiskoKosmiko. 
Upload Gilson Andrade.  


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Projeto Kamen Rider Ex-Aid Atualizado.

fala galera Gilson Andrade na área trazendo a vcs.
Os episódios 13,14.
Estive um tempo afasta na correria com problemas pessoais .
Mas esta tudo resolvido agora .
E vms volta com força total esse ano com muitas novidades e lançamentos pra vcs blz.
http://planetforces.blogspot.com/2016/10/kamen-rider-ex-aid-2016.html

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Choukou Senshi Changerion legendado em Andamento







Infomações:

 Choukou Senshi Changéríon (超 光 戦 士 シ ャ ン ゼ リ オ ン Chōkō Senshi Shanzerion ?, traduzido como Super Guerreiro de Luz Changéríon) é uma série de Tokusatsu criada por Toei Company. A série foi ao ar a partir de 3 de abril de 1996 a 25 de dezembro de 1996. Ele foi originalmente planejado para executar um total de 52 episódios antes de ser reduzido a 39 devido a baixas classificações.

História:

O DarkZide furtivamente apareceu na Terra de seu mundo morrendo em Dark Dimension para adquirir o Larmu, energia vital humana, para continuar sua existência. Para combater a ameaça, Takeshi Munakata do Serviço Secreto estabeleceu o grupo SAIDOC para interceptar o DarkZide. A SAIDOC desenvolveu o Crystal Power necessário para completar o projeto Changérion. No entanto, o poder foi transferido acidentalmente para o corpo do detetive Akira Suzumura.

Descrição:

Nome:choukou senshi changerion.
Episodios:02\52
Audio:Japonês.
Legendado.
Qualidade:Mkv.
Download:Diskokosmiko.
Uploader:Cesar Felix.
Postagem:Cesar Felix.



http://diskokosmiko.mx/grupoplanetsatsus/205-choukou-senshi-changerion-legendado-50324
 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Battle Hawk 1976 Legendado Em Ingles Em Andamento.

Informações:
Battle Hawk é uma série de televisão japonesa tokusatsu criada por Go Nagai e Ken Ishikawa e produzida pela Toyo Agency, Dynamic Productions e KNOCK em 1976. Originalmente foi ao ar nas segundas-feiras, das 19:30 às 20:00 Em Tokyo Channel 12 entre outubro de 1976 a março de 1977. Também foi criada uma série de mangá, com uma história diferente e serializada na revista Boken Oh (Akita Shoten).
Descrição:
Nome: Battle Hawk 1976.
Áudio:Japonês.
Legendas:Em Ingles.
Episódios:Adicionado 05/26.
Formato:AVI.
Servidor:DiskoKosmiko.
Upload:Gilson Andrade
.
http://diskokosmiko.mx/grupoplanetsatsus/169-battle-hawk-1976-46669

 

Rainbownman 1972.Em Andamento.Rwas

Informações:
É o nome de uma série tokusatsu. Criado por Kōhan Kawauchi, produzido pela Toho Company Ltd., exibido pela tv NET ( atual TV Asahi) de 6 de outubro de 1972 à 18 de setembro de 1973, com o total de 52 capítulos. Mitsuru Adachi fez uma série de mangá baseado na série. Assim como Kawauchi fez antes, em 7-Color Mask (1959), esta série tem um super-herói com 7 identidades diferentes, mas com uma diferença importante: a cor da máscara de diferentes identidades-7 eram mais como disfarces humanos, enquanto Takeshi Yamato, o Rainbowman, transformado em 7 formas de super-heróis diferentes (chamado de "Dashes"): Dash 1 da lua, Dash 2 é o fogo, Dash 3 é água, Dash 4 é de madeira, Dash 5 é de metal, Dash 6 é terra, e as principais Dash, 7, é o sol ; Estes sete Dashes ( traços) representam o yin eo yang (a Lua eo Sol) e os cinco elementos ( wu xing ) da filosofia chinesa antiga. Em cada forma Dash,a aparência de Rainbowman toma a cor que representa o elemento respectivo (Lua-amarelo, vermelho-fogo, água-azul, de madeira-verde, metal-dourado, terra-marrom, Sol-branco), e ele também é dotado com poderes relacionados a esse elemento. Os poderes baseado na natureza, surgiu quando Takeshi Yamato fez um treinamento na Índia com o monge sábio Devadatta. Tanto esta série e 7-Color Mask como disse Go Nagai é inspiração "por trás de sua criação,Cutey Honey .
Descrição:
Nome: Rainbownman 1972.
Áudio:Japonês.
Sem Legenda..
Episódios:Adicionado 27/52
Formato:AVI.
Servidor:DiskoKosmiko.
Upload:Gilson Andrade
.
http://diskokosmiko.mx/grupoplanetsatsus/188-rainbownman-47109/list,1,2


Projeto Kamen Rider Ichigo Atualizado episodios 45 e 46.

Ta ai galera mais 2 episódios legendado pelo Black Condor.
Pra vcs assistirem no final de semana.
Espero que vcs gostem.
Semana que vem mais 2 episódios pra vcs blz.
http://planetforces.blogspot.com.br/2016/06/kamen-rider-ichigo-1971-em-andamento.html